REGRAS E POLÍTICA DA LOJA
Política da Loja
Um de nossos diferenciais são as alterações ilimitadas, e para ter direito você deve seguir algumas regras.
Para solicitação de novas sugestões e alterações é necessário que sejam enviadas informações adicionais que expressem com clareza os desejos do cliente e qualquer informação adicional solicitada pela equipe de criação.
Após o inicio do projeto não é permitido a alteração do nome da empresa, já que podemos nos basear no nome para a criação da arte.
Caso o cliente permaneça mais de 35 dias sem enviar retorno a Visionária é considerado encerrado o projeto por desistência do cliente sem qualquer direito a retomada do mesmo.
Todos os nossos prazos são válidos apenas para dias úteis, não inclui sábados, domingos e feriados.
Para alterações o prazo é de 2 dias úteis.
Não criamos Logotipos 3D, mascotes ou personagens.
Caso ocorra qualquer descumprimento dos termos e regras o projeto poderá ser dado como concluído, a desistência do cliente em prosseguir com o projeto ou cumprir com os termos acima é considerado causa para término da prestação do serviço sem qualquer possibilidade de reembolso total ou parcial.
Após o envio das opções de logos criadas mediante as informações coletadas com o cliente no briefing, dá-se por completo o serviço contratado e o justo valor pago, estando reservado ao cliente o benefício de solicitar alterações gratuitas segundo as regras acima e não sendo possível a solicitação de devolução do valor já que o serviço foi completado.
A responsabilidade por guardar e manter os arquivos do logo após o envio do pacote é do contratante, não tendo qualquer responsabilidade em reenviar qualquer informação ou arquivo do projeto após o envio dos arquivos ao cliente.
Ao fim do projeto, após aprovação, todos os arquivos são enviados para o e-mail do cliente em alta qualidade nos formatos: CDR, PDF, PNG e JPG.
Nosso produto é digital, não trabalhamos com impressão. Não se aplica frete, pois se trata de um produto digital enviado por e-mail.
Rescisão ou Reembolso
Nós oferecemos o serviço de alterações ilimitadas, para garantir a satisfação total do cliente. Caso ocorra algum problema ou insatisfação, algo que nunca ocorreu pois prezamos pela qualidade e bom atendimento, com o nosso sistema de alterações ilimitadas e grátis, faremos a devolução de 60% do valor do pacote contratado.
Métodos de Pagamento
Cartões de Crédito / Boleto / Pix
Pagseguro
Pagamentos Offline (Entrar em contato)